Política de Hospedagem

NOSSO COMPROMISSO

 

SENDO O CLIENTE UM DOS NOSSOS BENS MAIS VALIOSOS É SEMPRE UM PRAZER RECEBÊ-LOS EM NOSSO HOTEL, A EQUIPE DO HOTEL FAZENDA BOM VIVER LHE DESEJA AS BOAS VINDAS E UMA ÓTIMA ESTADIA.

NOSSO PRINCIPAL OBJETIVO É OFERECER O QUE HÁ DE MELHOR EM NOSSO EMPREENDIMENTO. FAZER COM QUE VOCÊ PASSE ÓTIMOS MOMENTOS CONOSCO, DESFRUTE DE MUITA TRANQUILIDADE, CONFORTO, SOSSEGO E LAZER.

ESTE REGULAMENTO DEFINE REGRAS E PROCEDIMENTOS PARA O PLENO ENTENDIMENTO ENTRE HÓSPEDES E A ADMINISTRAÇÃO DO HOTEL, LEMBRANDO QUE O BOM SENSO E RESPEITO MÚTUO CONSTITUEM AS MELHORES REFERÊNCIAS PARA O CONVÍVIO COM OS PADRÕES DE CIVILIDADE.

CONTAMOS COM A COMPREENSÃO E COLABORAÇÃO DE TODOS PARA MANTER UMA INTERAÇÃO MARCADA PELA GENTILEZA E PROFISSIONALISMO.

 

DIÁRIAS

1-      O CLIENTE AO REALIZAR UMA RESERVA NO HOTEL, ATRAVÉS DA NOSSA CENTRAL DE RESERVAS (VIA TELEFONE), ACEITA E CONCORDA COM ESTAS POLÍTICAS GERAIS QUE ESTABELECEM OS TERMOS DA PRESTAÇÃO DE SERVIÇO DO HOTEL DESDE A RESERVA ATÉ A HOSPEDAGEM, COMO TAMBÉM DEFINE AS NORMAS RECÍPROCAS.
2-      AS DIÁRIAS SE INICIAM ÀS 15:00 E ENCERRAM-SE ÀS 12:00 DO DIA SEGUINTE, INDEPENDENTE DO HORÁRIO EM QUE FOI FEITO CHECK IN. CONSULTE A RECEPÇÃO SOBRE A POSSIBILIDADE DE LATE CHECKOUT E SEUS VALORES. 3-      O HÓSPEDE ESTÁ CIENTE QUE DEVERÁ DESOCUPAR O CHALE ANTES DAS 12:00 NO ÚLTIMO DIA DA ESTADIA. O NÃO CUMPRIMENTO DESTA REGRA RESULTARÁ NA COBRANÇA DE UMA DIÁRIA ADICIONAL.

SERVIÇOS E VALORES

1-
      OS PREÇOS DOS CHALÉS SÃO DETERMINADOS PELO PERÍODO DE UTILIZAÇÃO, PELA DATA E PELO NÚMERO DE OCUPANTES.
2-      As DIÁRIAS E PACOTE SÃO REFERENTES AO CASAL, CADA EXCEDENTE ALÉM DO CASAL NO CHALÉ, PAGARÁ VALOR A PARTE. SÃO COBRADAS DIÁRIAS DE PESSOAS DE 4 ANOS EM DIANTE. (ENTENDE-SE POR CRIANÇA PAGANTE, AQUELA ENTRE 4 E 12 ANOS DE IDADE. ENTENDE-SE POR ADULTO PAGANTE, AQUELE QUE POSSUI IDADE ACIMA DE 12 ANOS).
3-      NO PREÇO DA DIÁRIA ESTÁ INCLUÍDO A HOSPEDAGEM, OS SERVIÇOS DE LIMPEZA DIÁRIA DOS CHALÉS, SERVIÇOS DE RECEPÇÃO, CAFÉ DA MANHÃ, USO DA ÁREA DE LAZER E VISITAÇÃO A FAZENDINHA. BEM COMO RECREAÇÃO INFANTIL EM TODOS OS FINS DE SEMANA E FERIADOS, PARA CRIANÇA MENORES DE 4 ANOS ACOMPANHADOS DOS RESPONSÁVEIS.
4-      CRIANÇAS ENTRE 0 A 3 ANOS NÃO PAGAM DIÁRIA E O CAFÉ DA MANHÃ.
5-       POR DETERMINAÇÃO DA LEI FEDERAL N. 8069 DE 13/07/1990 (ART. 250), NÃO PERMITIMOS A HOSPEDAGEM DE MENORES DE 18 ANOS, SALVO SE ACOMPANHADOS POR SEUS PAIS OU RESPONSÁVEIS.
6-      O CAFÉ DA MANHÃ É SERVIDO DAS 8:00 AS 10:00 DA MANHÃ NO RESTAURANTE DO HOTEL.
7-      O SERVIÇO DE ARRUMAÇÃO DIÁRIA DOS CHALÉS É REALIZADO DAS 9:00 AS 15:00 E SOMENTE APÓS A ENTREGA DA CHAVE NA RECEPÇÃO. A TROCA DE ROUPA DE CAMA SERÁ EFETUADA A CADA 3 DIAS. TOALHAS DE BANHO E ROSTO SÃO TROCADAS DIARIAMENTE.

CANCELAMENTO E NO SHOW

1-
      CONFIGURA-SE NÃO COMPARECIMENTO (NO SHOW) PARA O FIM DE INCIDÊNCIA DA MULTA DE CANCELAMENTO DA RESERVA QUANDO O CLIENTE NÃO REALIZAR O CHECKIN NO HOTEL ATÉ AS 23H59MIN DO DIA INICIAL DA RESERVA. SENDO ASSIM, A RESERVA SERÁ AUTOMATICAMENTE CANCELADA SE O HÓSPEDE NÃO COMPARECER ATÉ ÀS 23H59MIN E NÃO COMUNICAR AO HOTEL QUE CHEGARÁ APÓS ESSE HORÁRIO.
2-      DESISTÊNCIA SEM CANCELAMENTO (NO SHOW) OU NÃO COMPARECIMENTO NA DATA PREVISTA DO CHECK IN SERÁ CONSIDERADO NO SHOW COM RETENÇÃO DE 100% DO VALOR PAGO EM ADIANTAMENTO.
3-      O HÓSPEDE JÁ INSTALADO NO HOTEL SOB O REGIME DE DIÁRIAS PODE INTERROMPER SUA PERMANÊNCIA A QUALQUER MOMENTO, ENTRETANTO, SEM DIREITO A QUALQUER TIPO DE DESCONTO DO VALOR DO SINAL E RESSARCIMENTO DAS DIÁRIAS PAGAS.
4-      SOB O REGIME DE PACOTE A INTERRUPÇÃO DA HOSPEDAGEM NÃO DÁ DIREITO A DEVOLUÇÃO OU REDUÇÃO DO PREÇO, PORTANTO O PACOTE É UM PRODUTO DE PREÇO ÚNICO E INTEGRAL.
5-      O PEDIDO DE CANCELAMENTO DA RESERVA APENAS SERÁ ACEITO COM ATÉ 48 HORAS DE ANTECEDÊNCIA DO CHECK IN, SITUAÇÃO EM QUE SERÁ EMITIDO UMA CARTA DE CRÉDITO COM VALIDADE DE 6 MESES.
6-      EM NENHUMA HIPÓTESE HAVERÁ REEMBOLSO DE VALORES EM CASO DE CANCELAMENTO, APENAS REMARCAÇÃO DE ACORDO COM AS DATAS DISPONÍVEIS E RESPEITADA A DIFERENÇA DE PREÇOS ENTRE UM PERÍODO E OUTRO PARA ALTERAÇÃO DE DATAS E O NÚMERO DE OCUPANTES ANTERIORMENTE CONTRATADO.
7-      EM CASO DE CANCELAMENTO ATÉ 7 DIAS APÓS O PAGAMENTO, VIGORA A LEI DO ARREPENDIMENTO CONTIDA NO CÓDIGO DE DEFESA DO CONSUMIDOR, EM QUE O HÓSPEDE PODE REAVER O VALOR DEPOSITADO EM ADIANTAMENTO, RESPEITANDO A DATA LIMITE DE 48 HORAS ANTES DO CHECK IN, SITUACAO EM QUE O VALOR DEPOSITADO FICARÁ DE CRÉDITO PARA UTILIZAÇÃO EM OUTRO MOMENTO.
8-      EM CASO DE CANCELAMENTO COM MENOS DE 48 HORAS DA DATA DO CHECK IN, O HÓSPEDE NÃO TERÁ QUAISQUER REEMBOLSO DA QUANTIA DEPOSITADA EM ADIANTAMENTO.
9-      A DESISTÊNCIA DE ESTADA APÓS A ENTRADA (CHECK IN), POR CONTA DE MUDANÇA DE TEMPO OU QUALQUER OUTRO MOTIVO, BEM COMO DESISTÊNCIA DE QUALQUER SERVIÇO INCLUSO NO PACOTE, NÃO DARA DIREITO A QUALQUER TIPO DE RESTITUICAO, DE ACORDO COM OS TERMOS, NORMAS E CONSIDERAÇÕES GERAIS DE RESERVAS E TARIFAS, ACARRETANDO A PERDA TOTAL DA QUANTIA PAGA PELO PACOTE (PERÍODO TOTAL CONTRATADO).
10-   Da MESMA FORMA, A SAÍDA ANTECIPADA (CHECK OUT) NÃO DÁ DIREITO A REEMBOLSO DE VALORES OU CRÉDITO EM NOVAS DIÁRIAS.

PAGAMENTOS E RESERVAS

1-
      CONSIDERA-SE RESERVA REALIZADA, COM PAGAMENTO/SINAL DE 50% DEVIDAMENTE COMPROVADO NOS TERMOS DESTE INSTRUMENTO, DEVENDO O PAGAMENTO DO SALDO RESTANTE SER REALIZADO NO CHECKOUT JUNTAMENTE COM DEMAIS DESPESAS DE CONSUMAÇÃO.
2-      OS NOSSOS PREÇOS SÃO ESTABELECIDOS DE ACORDO COM O PERÍODO CONTRATADO, NÚMERO DE OCUPANTES E INSTALAÇÕES DISPONÍVEIS, NOSSO COMPROMISSO É GARANTIR A RESERVA PARA O NÚMERO DE PESSOAS E PERÍODO CONTRATADO.
3-      NÃO SENDO IDENTIFICADO O DEPÓSITO/GARANTIA ATÉ O HORÁRIO E DATA LIMITE PROGRAMADO OU NÃO FORNECIDA PROVA DO PAGAMENTO, SERÁ CONSIDERADA DESISTÊNCIA DA INTENÇÃO DE HOSPEDAGEM E CANCELADA A PRÉ-RESERVA, SEM PRÉVIO AVISO, TORNANDO-SE O CHALE DISPONÍVEL PARA LOCAÇÃO A TERCEIROS.
4-      O COMPROVANTE DE DEPÓSITO FORNECIDO PARA A RESERVA CARACTERIZAM A APROVAÇÃO, CONCORDÂNCIA E ACEITE POR PARTE DO CONTRATANTE DE TODOS OS TERMOS E NORMAS GERAIS DE RESERVAS, TARIFAS E SERVIÇOS.
5-      DEPÓSITOS EFETUADOS VIA TED OU EM CAIXAS ELETRÔNICOS, SERÃO ACEITOS SE REALIZADOS COM ANTECEDÊNCIA PARA CONFIRMAÇÃO DO CRÉDITO EM HORÁRIO DE EXPEDIENTE BANCÁRIO, PREVIAMENTE A DATA DE ENTRADA.
6-      APÓS CONFIRMAÇÃO DO CRÉDITO DE DEPÓSITO DA GARANTIA DA RESERVA, O HOTEL GARANTIRÁ A DECLARAÇÃO DO RECEBIMENTO DO VALOR CORRESPONDENTE AO VOUCHER DE HOSPEDAGEM OU “CONFIRMAÇÃO DA RESERVA” VIA EMAIL.
7-      NÃO ACEITAMOS PAGAMENTOS COM CHEQUE.

HOSPEDAGEM DE ANIMAIS DE ESTIMAÇÃO

1-
      NÃO PERMITIMOS A HOSPEDAGEM DE ANIMAIS DE ESTIMAÇÃO.

ORIENTAÇÕES GERAIS

1-
      PEDE-SE AOS SENHORES HÓSPEDES QUE, AO SAÍREM DO CHALE TRANQUEM A PORTA E ENTREGUEM A CHAVE NA RECEPÇÃO. CASO HAJA EXTRAVIO DA CHAVE OU CHAVEIRO, SERÁ COBRADO O VALOR DO MESMO NA CONTA DO HÓSPEDE CONFORME TABELA DISPONÍVEL NA RECEPÇÃO DO HOTEL.
2-      AS CHAVES RESERVA DOS CHALÉS FICAM GUARDADAS E SÓ PODERÃO SER RETIRADAS PELA GERÊNCIA.
3-      QUALQUER OBJETO ENCONTRADO NO HOTEL SERÁ GUARDADO PELO PERÍODO DE 180 DIAS. APÓS ESSE PERÍODO, NÃO HAVENDO QUEM O PROCURE, SERÁ DADO AO OBJETO, O DESTINO MAIS CONVENIENTE, A CRITÉRIO DO HOTEL.
4-      A DIREÇÃO DO HOTEL NÃO SE RESPONSABILIZA POR EVENTUAIS DANOS CAUSADOS POR TERCEIROS OU FURTOS OCORRIDOS EM VEÍCULOS QUE PERMANECEREM NOS ESTACIONAMENTOS DOS CHALÉS. BEM COMO, QUAISQUER OBJETOS FURTADOS POR TERCEIROS NA ÁREA DE LAZER.
5-      OS EVENTUAIS DANOS CAUSADOS PELOS HÓSPEDES, DEPENDENTES/CONVIDADOS AS INSTALAÇÕES OU AOS CHALÉS SERÃO DEBITADOS NA CONTA DO RESPECTIVO CHALÉ.

E VEDADO AOS HÓSPEDES:

1
      É EXPRESSAMENTE PROIBIDO FUMAR NAS DEPENDÊNCIAS DO HOTEL, BEM COMO NOS CHALÉS. CASO O HÓSPEDE SEJA FLAGRADO NESTA SITUAÇÃO, SERÁ COBRADA TAXA DE HIGIENIZAÇÃO E DESODORIZAÇÃO DO CHALÉ, CUJO VALOR É DE 1 DIÁRIA VIGENTE. ESSA TAXA É DESTINADA A UMA HIGIENIZAÇÃO INTENSA APÓS A SAÍDA DO HÓSPEDE E RESULTA NO BLOQUEIO DO CHALE POR UM DIA.
2-      UTILIZAR-SE DE EMPREGADOS DO HOTEL PARA REALIZACÃO DE SERVIÇOS PARTICULARES.
3-      PRATICAR ATOS CONSIDERADOS NOCIVOS E OU INADEQUADOS À MORAL E AOS BONS COSTUMES.
4-      O USO DE SOM EM VOLUME ELEVADO, DEVENDO HAVER SILÊNCIO ABSOLUTO APÓS AS 22:00.
5-      ESTENDER TOALHAS OU ROUPAS NAS JANELAS DOS CHALÉS, BEM COMO ATRÁS DO FRIGOBAR OU EM MÓVEIS.
6-      TRAZER OU CONSUMIR BEBIDAS NÃO ADQUIRIDAS NO RESTAURANTE DO HOTEL. CASO SEJA FLAGRADO COM ALIMENTOS OU BEBIDAS NA ÁREA DE LAZER OU RESTAURANTE, SERÁ COBRADO O VALOR DO RESPECTIVO PRODUTO VENDIDO NO RESTAURANTE DO HOTEL.

PRIVACIDADE E CESSÃO DE DIREITOS DE IMAGEM

1-
      TODOS OS HÓSPEDES, NESTE ATO, CEDEM TODOS OS DIREITOS DE IMAGEM AO HOTEL, DECORRENTES DA CAPTURA DE IMAGEM PELO SISTEMA INTERNO DE SEGURANÇA DURANTE A HOSPEDAGEM. ESTAS IMAGENS NÃO SERÃO CEDIDAS A TERCEIROS, EXCETO POR DETERMINAÇÃO DE AUTORIDADES POLICIAIS OU POR ORDEM JUDICIAL.
2-      O HOSPEDE ACEITA E CONCORDA EM UTILIZAR O APARTAMENTO DENTRO DAS BOAS NORMAS E COSTUMES. TODO COMPORTAMENTO CONTRÁRIO AOS BONS COSTUMES E A ORDEM PÚBLICA FARÁ COM QUE OS FUNCIONÁRIOS DO HOTEL PEÇAM AO HÓSPEDE QUE SE RETIRE DO ESTABELECIMENTO SEM DIREITO A QUALQUER INDENIZAÇÃO OU REEMBOLSO.

SEGURANÇA DO HÓSPEDE

1-      PARA SEGURANÇA FÍSICA DOS HÓSPEDES, O HOTEL DISPÕE DE CIRCUITO INTERNO DE TV, COM MONITORAMENTO DO RESTAURANTE, ÁREAS DE PISCINA E DEMAIS AMBIENTES EXTERNOS.
2-      O HOTEL NÃO É RESPONSÁVEL JUNTO AO HÓSPEDE EM CASO DE NÃO EXECUÇÃO DE SUAS OBRIGAÇÕES DECORRENTE DE UM EVENTO DE FORÇA MAIOR, BEM COMO, QUAISQUER DANOS CAUSADOS A VEÍCULOS ESTACIONADOS NAS ÁREA EXTERNAS EM CASO DE CHUVAS TORRENCIAIS, RAIOS E VENTANIA. SÃO CONSIDERADOS COMO FORÇA MAIOR OU CASO FORTUITO AQUELES GERALMENTE RECONHECIDOS PELA LEGISLAÇÃO BRASILEIRA VIGENTE.
3-      CONSIDERANDO A MERA DELIBERALIDADE, O HOTEL NÃO SE RESPONSABILIZA POR EVENTUAIS DANOS CAUSADOS POR TERCEIROS OU FURTOS OCORRIDOS NAS DEPENDÊNCIAS COMUNS DO HOTEL.
4-      DANOS, EXTRAVIO DE OBJETOS OU INSTALAÇÕES NOS CHALÉS SERÃO ACRESCIDOS À CONTA DO HÓSPEDE.
5-      NÃO NOS RESPONSABILIZAMOS POR INCIDENTES OCORRIDOS, PRINCIPALMENTE COM CRIANÇAS DURANTE A ESTADIA EM NOSSAS INSTALAÇÕES.
6-      NÃO NOS RESPONSABILIZAMOS POR PESSOAS QUE NÃO SABEM NADAR, APÓS INGESTÃO DE BEBIDA ALCOÓLICA E CRIANÇAS DESACOMPANHADAS DOS RESPONSÁVEIS.

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